''Parece mentira'', afirma Miss São Paulo sobre vitória

Paula Palhares desbancou 17 concorrentes e irá representar o estado no Miss Brasil

Da Redação


Três dias após conquistar o título de mulher mais bela de São Paulo, Paula Palhares parece ainda desacreditar da vitória.

Leia também

>> Eleita Miss SP, Paula Palhares conta que é apaixonada por Engenharia

>> Miss Sumaré: Sou modelo e apaixonada por Engenharia Mecânica

 

Durante a competição, a beldade, de apenas 18 anos, desbancou outras 17 concorrentes em uma disputa acirrada que contou com várias eliminações ainda no confinamento.

Em entrevista ao Portal da Band, ela falou sobre o resultado. "Não caiu a ficha ainda. Estou no terceiro dia e é tudo muito novo ainda. Parece mentira e que daqui a pouco alguém vai aparecer e falar que me enganou, mas estou muito feliz. São tantos sentimentos juntos que nem consigo definir", afirmou.

No domingo (1), a modelo voltou rapidamente para Sumaré, mas não teve tempo de matar a saudade e agradecer todos os que torceram por ela. "Só deu para ver minha família. Todos ficaram muito felizes e emocionados", disse.

Além da coroa, avaliada em R$ 12 mil, e do título de beleza máxima do estado, Paula levou para casa joias da grife Vivara e uma viagem em um cruzeiro, que poderá ser desfrutada ao longo de seu reinado. Fora isso, ela representará São Paulo no Miss Brasil, marcado para o dia 26 de maio no Rio de Janeiro. Com Portal Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!