Maciel inaugura segunda barbearia em Nova Andradina

Estabelecimento está localizado no box 10 do Abevê Supermercados

Informe Publicitário


O Brasil vive uma época de austeridade e muitas pessoas precisam cortar gastos. A seleção desses itens, porém, não atinge os cuidados com beleza e estética. E o mais impressionante é que, diferentemente do esperado, são os homens que não deixam o segmento sentir os efeitos da crise.

Prova disso é à disposição do empresário e hair stylist Maciel Barbearia que inaugurou neste sábado (7), sua segunda unidade nas dependências do Abevê Supermercado. Esta segunda barbearia vai atender outra parte da cidade que carece de trabalhos profissionais em cortes de cabelo, barba e bigode.

A unidade vai desafogar a matriz instalada na rua Santo Antônio, na região central, e dar mais comodidade aos clientes vindos da região dos bairros Campo Verde, Santa Terezinha, Irman Ribeiro, Vila Nova, Vila Beatriz, COHAB III, Portal do Parque e Jardim Universitário.

“Foi tudo planejado, como temos muitos clientes dessas regiões, a escolha do local foi natural", explica Maciel que está no mercado desde 2012.

E, se antes, os homens só queriam, mesmo, aparar cabelo e barba, agora se tornaram clientes exigentes e bem informados. Técnicas como relaxamento, selagem, hidratação, entre outras, fazem parte do vocabulário de boa parte deles. "Eles aprendem muita coisa na internet. Claro que ainda prestamos bastante consultoria, mas uma grande parte chega sabendo bem o que quer. E esses clientes mais atentos tendem a ser os mais fiéis", afirma o empresário.

Maciel Barbearia (Filial)

Endereço: Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, 350 – Box 10;

Fone: (67) 99640-6233;

Horário de atendimento: De segunda-feira a sábado, das 9h às 21h.

Maciel Barbearia (Matriz)

Endereço: Rua Santo Antônio, 1634 – Centro;

Fone: (67) 99640-6233;

Horário de atendimento: Segunda-feira das 9h às 19h; Terça a sexta-feira das 9h às 21h e aos sábados das 9h às 20h.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!