• Paraíso17

Ladra é presa após furto em residência na cidade de Nova Andradina

Alvo foi uma casa no Residencial Paris
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
10/04/2018 09h40
Prisão aconteceu na noite desta segunda-feira (9) / Imagens: Jornal da Nova

Nathalia Souza Silva de 18 anos, foi presa acusada de furto na noite desta segunda-feira (9), logo após subtrair pertences de uma casa no Residencial Paris, em Nova Andradina. Outras duas pessoas conseguiram fugir da Polícia Militar.

 

Os policiais receberam a denúncia do furto e foram para o local, e rua Gracindo Abílio Lourenço, popular Estrada Boiadeira, bairro Argemiro Ortega, se depararam com Nathalia levando os objetos juntamente com mais duas pessoas, um homem e uma mulher, que fugiram com a aproximação da viatura, sendo possível apenas a detenção de Nathalia.

 

Os dois infratores que evadiram abandonaram os objetos furtados e na posse de Nathalia, haviam tênis, sapatilhas, sabonetes, creme dental, alimentos, panelas, entre outros.

 

A jovem detida ameaçou a vítima, um rapaz de 20 anos, inclusive na presença da guarnição, dizendo que quando ela saísse da cadeia iria colar na bota dele.

 

Os objetos e a suspeita foram conduzidos até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde Nathalia foi autuada em flagrante, e ainda em seu desfavor, foi constatado um mandado de prisão.






VEJA MAIS