Igreja Assembleia de Deus comemora 45 anos com parabenização da Câmara

CMNA


A Câmara de Nova Andradina entregou nesta segunda-feira (9), moção de parabenização à Igreja Assembleia de Deus pelos 45 anos de instalação da em Nova Andradina. A iniciativa é de autoria do vereador Quemuel de Alencar.

“Destacamos os relevantes serviços prestados pela Igreja à nossa comunidade e em nome do Pastor Giroldo Barbosa, que é o presidente local, estamos conduzindo esta justa homenagem”, aponta o vereador Quemuel de Alencar, ao justificar o reconhecimento.

Ao destacar a trajetória da Assembleia de Deus em Nova Andradina, o pastor Giroldo Barbosa creditou aos fiéis a história de sucesso da igreja no município, além de reforçar que o reconhecimento da Câmara motiva toda a comunidade a prosseguir com os projetos desenvolvidos.

A moção de parabenização foi entregue durante sessão ordinária, com a participação de pioneiros e membros da igreja. A comemoração também foi destacada pelos demais vereadores da Câmara.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!