Bailarina Tainá Grando grava clipe sensual em cenário paradisíaco

Da Redação


A bailarina Tainá Grando, que participou do Dança dos Famosos em 2014 e foi assistente de coreografia da Dança dos Famosos em 2016, gravou o novo clipe do cantor Thiago Jhonathan na Praia de Icaraí, na cidade de Amontada, no Ceará.

"A música dele tem uma pegada latina e pede essa coisa mais sensual. Ele é brasileiro, mas canta em espanhol. Chegamos na segunda-feira, dia 9, e gravamos no pôr do sol. Nos outros dias choveu muito, faltou energia e não conseguimos gravar. Mas hoje deu tudo certo pois madrugamos às 5h da manhã e concluímos tudo", conta Tainá Grando. 

Diferente de outras viagens, a bailarina conseguiu ter tempo para aproveitar o lugar. "O lugar é lindo demais! Nunca tinha ido para o Ceará, ainda mais em um lugar paradisíaco desses. As pessoas são muito tranquilas, a equipe de produção e a equipe do cantor foram muito legais comigo o tempo inteiro. Foi um trabalho que não me deu trabalho (risos). Que venham mais trabalhos assim!", destaca Tainá Grando, que participou de mais de 50 videoclipes trabalhando ao lado de Anitta, Nego do Borel, Lucas Lucco, Projota, Mc Livinho, Mc Gui, Kevinho, Léo Santana, Valesca, Mc Sapão, entre outros.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!