Show de Beyoncé no Coachella bate recordes na internet

Da Redação


Que Beyoncé arrasou em sua apresentação no Coachella no último fim de semana, ninguém duvida, mas a apresentação teve mais sucesso do que imaginávamos.

Foi o show do festival mais visto no YouTube: foram 458 mil pessoas assistindo ao show simultaneamente durante transmissão ao vivo na plataforma.

De acordo com a ferramenta de análise de redes sociais Talkwalker, a artista também foi um sucesso no Twitter, e seu show foi mencionado mais de 2,8 milhões de vezes na noite de sábado, durante sua apresentação.

Antes dela, o show mais comentado do festival no Twitter era do The Weeknd, que havia recebido apenas 116 mil menções.

Mas os números não param por aí: a hashtag #Beychella ultrapassou a hashtag oficial do próprio evento, #Coachella. Enquanto a primeira teve mais de 2,4 milhões de menções, a oficial teve 1 milhão.

A cantora foi a primeira headliner negra do festival e, após sua apresentação, anunciou a doação de milhares de dólares para universidades americanas que historicamente ajudam no acesso de negros ao ensino superior.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!