Romântica desde menininha

*Giovana Demétrio Reis


Desde pequena era bobinha que só! Toda romântica, aprendeu a ser assim com quem será?! Inventava toda tarde de ir brincar com as amigas na praça, mas a intenção era outra: ver os casais de namorados! Também adorava ver seus pais juntinhos...

O tempo foi passando, a menininha foi crescendo; na escola as amigas já tinham seus namorados, e ela ainda pensando no seu primeiro beijo, toda ansiosa se perguntando: “Como deve ser a sensação de um beijo, quando será que eu vou conseguir?”

A moça, já não mais menininha, estava preocupada por ainda não ter desfrutado de um beijo. Sabendo disso, as colegas de turma zoavam-na muito, mas ela nem ligava, pois sabia que o melhor estaria por vir.

Certo dia, ao se dirigir para a sala com o pensamento corriqueiro de que a aula seria como todas as outras (chata mesmo!), a moça voltou seu olhar para a porta e avistou um menino lindo: olhos castanhos, corpo esbelto, um sorriso encantador... As meninas da turma ficaram muito entusiasmadas com o novo colega! As aulas, a partir daquele dia, tornaram-se tão interessantes...

O tempo foi passando e a moça foi se aproximando do novo colega. Com a proximidade surgiu uma bonita amizade, que evoluiu para um sentimento maior. No dia do primeiro beijo ela estava muito nervosa! “Talvez esse tenha sido o melhor beijo”, pensou ela. Mas como poderia saber se aquele foi o melhor sendo o primeiro?

*Estudante do Curso Técnico Integrado em Agropecuária do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Mato Grosso do Sul - Campus Nova Andradina. Tenho 15 anos, gosto de passar tempo com os amigos, gosto de festas de laço e gosto de viajar com a família. Pretendo fazer Agronomia após concluir o Curso Técnico!

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!