Eleições para o Previna movimentam Prefeitura e Câmara de Nova Andradina

Da Redação


Desde quarta-feira (18), dez servidores efetivos da Prefeitura e Câmara de Nova Andradina iniciaram suas respectivas campanhas para os cargos de Diretor-Presidente, Diretor Financeiro e Diretor de Benefícios do Instituto de Previdência Própria dos Servidores Municipais de Nova Andradina, o Previna

Enquanto para a função de presidente três nomes são indicados pelo prefeito, para a Diretoria Financeira e de Benefícios, os candidatos são submetidos a uma prova teórica. Só os aprovados nesta avaliação avançam para a segunda etapa do processo, a eleição – marcada para 4 de maio.

Concorrem à presidência a atual gestora do Previna, Edna Chulli, o servidor da Câmara, Josenildo Ceará, e a coordenadora de Educação para o Trânsito, Kelly Borba. Já para Financeiro, disputam o atual diretor Wagner Brandão, Nildo (Secretaria de Saúde) e Erika Bravin (Secretaria de Educação). 

O maior volume de candidatos está concentrado na vaga de Diretor de Benefícios, onde concorre a atual gestora Adriana Rodrigues Pimenta, Gisele Fernandes Pereira (Secretaria de Saúde), Rita de Cássia de Souza Oliveira (Secretaria de Educação) e Henaglyton Corneto (Secretaria de Saúde).

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!