Traficante é preso em ação conjunta da SIG e Força Tática em Nova Andradina

Flagrante aconteceu na avenida Moura Andrade em frente a Prefeitura Municipal

Luis Gustavo, Da Redação


Valter Lopes Marim de 24 anos, foi preso por volta das 4h deste sábado (21), suspeito de estar traficando drogas próximo a uma conveniência na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, em frente a Prefeitura Municipal de Nova Andradina.

Uma equipe  de investigadores da Polícia Civil do SIG (Setor de Investigações Gerais), após monitoramento de comercialização de entorpecentes nas proximidades da conveniência, repassaram as informações para a guarnição de policiais militares da Força Tática, os quais diligenciaram até o local, oportunidade em que efetuaram abordagem policial a Valter.

Com o suspeito foi localizado uma porção de maconha, bem como o valor de R$ 150. Valter afirmou aos policiais militares que em sua residência teria mais entorpecente, momento que a equipe se deslocou até a casa, sendo localizado mais duas porções da mesma droga, além de papelotes de cocaína, celulares e mais R$ 600.

Valter foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante de delito pela autoridade policial. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!