Avicii usou vidro de garrafa para cometer suicídio, diz site

DJ sueco foi encontrado morto no dia 20 de abril em Omã


O DJ e produtor sueco Avicii, encontrado morto no último dia 20 de abril, cometeu suicídio utilizando "um pedaço afiado de vidro" para fazer cortes no pescoço e nos punhos, informou o site TMZ nesta terça-feira (1).

De acordo com a publicação, que citou diversas fontes ligadas ao músico, ele quebrou uma garrafa de vinho para usar os vidros para tirar a própria vida.

O veículo ainda afirma que o comunicado divulgado pela família de uma das estrelas mundiais da música eletrônica pode ser interpretado como a confirmação do suicídio.

"Ele realmente lutou com o pensamento sobre o sentido, a vida, a felicidade. Ele não poderia continuar por mais tempo. Ele queria encontrar a paz", disse a família.

O jovem de 28 anos foi encontrado morto no dia 20 de abril em Macate, Omã, no Oriente Médio. As causas da morte não foram reveladas oficialmente, mas sabe-se que ele lutava contra problemas de saúde relacionados ao consumo excessivo de álcool há anos.

Avicii foi DJ, remixer e produtor musical de EDM (Electronic Dance Music). Ele foi considerado o terceiro melhor DJ do mundo entre 2012 e 2013, pela DJ Magazine, além de ter sido nomeado duas vezes ao Grammy Awards. Com Portal Band

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!