Suspeito de matar homem na Morada do Sol a facada é preso e autuado em flagrante

O crime foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil

Luis Gustavo, Da Redação


O autor do homicídio de Luciano Pereira dos Santos Garcia de 29 anos, encontrado morto na tarde de domingo (7), no bairro Durval Andrade Filho (Morada do Sol), foi preso no mesmo dia e identificado como José dos Santos Jaca de 42 anos, vulgo "Negão".

|Leia também

| Homem é encontrado morto na Morada do Sol

 

Segundo a ocorrência policial, em diligências dos investigadores da SIG (Seção de Investigações Gerais) na residência da vítima, algumas testemunhas foram indagadas acerca dos fatos, e afirmaram que houve uma discussão entra a vítima e "Negão", mas não se fazia presente na residência.

Os policiais civis empreenderam buscas nas imediações e bairros próximos, onde localizaram “Negão”, bem como a arma do crime, (arma branca tipo faca utilizada em frigoríficos). 

O autor, a arma do crime e as testemunhas foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que José dos Santos foi autuado em flagrante de delito pela autoridade policial. O caso foi registrado como homicídio qualificado por motivo fútil, pois o acusado disse que o "furto" de um celular teria iniciado a discussão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!