CEI presta homenagens às mães em Taquarussu

Da Assessoria


Escola de Educação Infantil Esmeralda Carvalho Cunha prestou homenagem às mães dos alunos na noite na quarta-feira (16) em Taquarussu.

A solenidade aconteceu no Salão Paroquial e reuniu todas as mães e responsáveis para o momento de homenagens onde as mães se emocionaram com as apresentações realizadas pelos alunos.

Era possível perceber um misto de orgulho, emoção e alegria das mães presentes em ver seus filhos durantes às coreografias, o ambiente foi todo ornamentado para ocasião.

A direção do CEI com apoio fundamental do Prefeito Roberto Nem caprichou no cardápio e ofereceu após as apresentações um delicioso jantar a todos os presentes como forma de coroar o momento.    

Devido às festividades de aniversario do município não foi possível realizar a cerimônia de homenagem na semana passada ou mesmo no domingo (13) dia em que se comemora nacionalmente o dia das mães.

Estiveram presentes a primeira-dama Ana Maria representando o Chefe Municipal, a Secretária de Educação Luciana Alves, e a Diretora do CEI Elisangela Rocha.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!