Vereador Destaque, Dr. Sandro ressalta trabalho da Câmara de Nova Andradina

Parlamentar foi agraciado com o prêmio “Melhores do Ano” pelo segundo ano consecutivo; mais de três mil pessoas foram entrevistadas

CMNA


Vereador Destaque pelo segundo ano seguido, o vereador Dr. Sandro Hoici ressaltou o trabalho da Câmara de Nova Andradina. “É uma conquista pessoal, mas que divido com o Legislativo, com minha equipe e toda população, pois entendo que esse reconhecimento só foi possível graças a um trabalho sério e que foi desenvolvido por muitas mãos”, disse. 

O levantamento foi realizado pela empresa Personal Gold Pesquisas e apontou Sandro Hoici como o parlamentar que mais se destacou ao longo de 2017. Além dele, outras personalidades e empresas foram agraciadas. A pesquisa contou com a participação de mais de três mil pessoas entrevistadas. 

“Essa é uma pesquisa de grande credibilidade, visto que é registrada em cartório e os ganhadores divulgados de forma antecipada. Agradeço aos organizadores e aos munícipes que depositam sua confiança em meu trabalho, seja frente ao Legislativo ou como médico”, completou o parlamentar. 

Para o vereador, além de um reconhecimento, a conquista pelo segundo ano consecutivo “é um incentivo a mais para continuar a trabalhar pelo povo de Nova Andradina”. “Fico extremamente feliz por ter sido agraciado novamente, pois esse resultado demonstra que estamos no caminho certo”, concluiu. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!