• Paraíso17

Cras oferece curso de maquiagem profissional em Taquarussu

Da Assessoria / Imagens: PMT/Divulgação
06/06/2018 11h40

Iniciou na segunda-feira (4), um curso de maquiagem profissional com envolvendo de 20 participantes divididas em dois períodos, matutino e vespertino.

 

Tendo como principal objetivo ofertar a oportunidade de melhorar a renda familiar ou até mesmo se qualificar para o mercado de trabalho, o curso agrega ao participante conhecimentos teóricos e práticos da profissão fazendo com que ao conclui-los todos saiam qualificados e prontos para atenderem as demandas da área. “O ramo da beleza se expandiu muito nos últimos tempos, encontramos clientes cada vez mais exigentes, e isso faz com que nós profissionais busquemos nos aperfeiçoar constantemente”, explica a profissional Daiane Almeida, responsável em ministrar o conteúdo ás cursistas.

 

Ao final, com a conclusão do curso a participante terá direito a certificação com carga horária de 20h fazendo com que a mesma saia preparada para atuar na área com o máximo de conhecimento possível.

 

“É a equipe Cras promovendo geração de renda para 20 famílias”, comemora a coordenadora Vilma Pereira Lopes, ao reforçar que o público prioritário do curso são os beneficiários do programa bolsa família e usuários inscritos no cadastro único. Lembrando também que o curso será ofertado paras famílias do Assentamento Bela Manhã, na qual a data ainda será definida.

 

Ainda esteve presente na abertura do evento a secretária municipal de Assistência Social, Cleide Soares de Oliveira na qual enfatizoua importância de investir no crescimento das famíliase na valorização de suas potencialidades. “Essas famílias são matérias primas do nosso trabalho e merecem todo nosso apoio”, finalizou. 

 

Esta é uma das ações do prefeito Roberto Tavares Almeida juntamente com a gestão de Assistência Social, que trabalham para o desenvolvimento do município, com inclusão social e melhoria da qualidade de vida da população.






VEJA MAIS