Condutor de carro com suspeita de embriaguez provoca acidente na avenida Ivinhema

Não houve feridos, apenas danos materiais no veículo de passeio e caminhão

Luis Gustavo, Da Redação


Condutor com suspeita de embriaguez causou um acidente de trânsito na noite desta quarta-feira (13), na avenida Ivinhema, esquina com a rua Professor João de Lima Paes, em Nova Andradina.

Informações colhidas no local, dão conta que, o condutor de um veículo VW/Golf, cor azul, com placas de Nova Andradina, seguia pela avenida, quando colidiu por entre os eixos de um caminhão baú, com placas de Dourados, que trafegava no sentido oposto.

Populares relataram que o condutor do Golf tentou fugir a pé, mas foi detido e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, por uma equipe da Polícia Militar, com suspeita de embriaguez.

Ninguém se feriu, o carro sofreu avarias de grande monta e o caminhão teve um eixo estourado, bem como um pneu e terá que ser rebocado. O trânsito seguia impedido no local até o fechamento da matéria.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!