Dupla é presa acusada de tráfico de drogas em Batayporã

Luis Gustavo, Da Redação


Inaié Aparecida Rodrigues Gonçalves de 19 anos e Marcelo Aparecido Rodrigues Gonçalves de 20 anos, foram presos na manhã desta segunda-feira (18), pelos crimes de tráfico de drogas e associação criminosa, em Batayporã.

Consta no boletim de ocorrência, que a Polícia Militar recebeu diversas denúncias anônimas a respeito da venda de entorpecentes na Praça da Escola Estadual Jan Antonin Bata. Os denunciantes relataram que antes do início das aulas, indivíduos ficavam no local comercializando entorpecentes para os estudantes.

Ainda segundo relatos das denúncias, um dos indivíduos estava preso por tráfico de drogas e teria ganhado a liberdade no domingo (17), ele estaria trajando calça jeans, um com camiseta de time de futebol e o outro de camiseta azul.

Durante rondas nas proximidades da escola, os policiais encontraram os indivíduos na rua Valdir Sãovesso, com Inaié, foram encontradas quatro paradinhas de crack, um invólucro contendo porção de maconha, dois cigarros já prontos de maconha e R$ 83,75.

Inaié e Marcelo foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Batayporã, onde o flagrante foi ratificado pela autoridade de plantão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!