Dois morrem após colisão frontal e explosão de veículos na BR-262

Acidente ocorreu na região de Miranda durante a tarde desta segunda-feira

Da Redação


Uma colisão frontal na BR-262, na região de Miranda, deixou dois mortos na tarde desta segunda-feira (18). Conforme informações da PRF (Polícia Rodoviária Federal), um Ford/Fiesta e um GM/Prisma bateram de frente perto do Posto Pioneiro. Além das duas vítimas, outras duas pessoas ficaram feridas, uma em estado grave.

O Fiesta seguia para Miranda e Prisma para Aquidauana. Conforme a polícia, a batida provocou uma explosão que incendiou os carros. Pessoas que estavam no local teriam usado extintores para ajudar a apagar as chamas.

O veículo Prisma tracionava reboque “carretinha” e invadiu a contramão de direção antes da colisão e estava com dois homens ocupantes que morreram no local e o veículo Fiesta também com dois ocupantes (homens) que se lesionaram gravemente e foram encaminhados para o hospital.

Segundo vestígios do local os ocupantes do Prisma não utilizavam cinto de segurança, o que agravou o resultado do acidente, informou a PRF. Em teste de etilômetro, constatou-se que o motorista do Fiesta não havia consumido bebida alcoólica.

A pista precisou ser interditada  para remoção dos veículos, além da PRF, Perícia Criminal, Polícia Civil, Corpo de Bombeiros e Samu 192 atenderam a ocorrência.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!