Reunião do Programa Bolsa Família é realizada no Cras em Taquarussu

Da Assessoria


Nesta quarta-feira (20), nas dependências do Cras (Centro de Referência de Assistência Social) de Taquarussu, aconteceu a reunião com os beneficiários do Programa Bolsa Família. Como preciso, mensalmente são desenvolvidos temas pertinentes aos atendidos no intuito de oferecer esclarecimentos e orientações aos atendidos.

Assim, pode-se contar com a palestrante Josemary Pires Teodoro, Assistente Social do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social), na qual direcionou assuntos pertinentes à população colaboradora quanto aos critérios atuais atendidos pelo INSS.

A equipe do Cras por sua vez, formada para atender os critérios do Programa Bolsa Família, PAIF- Serviço de Atendimento Integral a Família, SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), Benefícios Eventuais, Cursos Profissionalizantes e Acolhidas Técnicas, uniu forças para mais essa realização que vai de encontro às necessidades, direitos e deveres da população.

As técnicas do Programa Bolsa família, equipe Cras em geral, agradecem a colaboração da convidada, aos participantes que estiveram presentes e também aos demais contribuintes que colaboraram para que o evento acontecesse novamente. “A Assistência Social tem procurado de uma maneira eficaz, conduzir a população ao desenvolvimento. Novamente, parabenizamos cada participante por aderir às oportunidades de melhores condições psicossociais”, disse.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!