Correios reabrem inscrições para Jovem Aprendiz em Nova Andradina

Da Redação


Com vagas para Nova Andradina, a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos vai reabrir de 21 a 28 de junho as inscrições para participar da seleção para Assistente Administrativo no Programa Jovem Aprendiz. 

Estudantes nas modalidades presencial e à distância podem se inscrever. As inscrições devem ser feitas no site http://www2.correios.com.br/institucional/concursos/correios/lst_concurso.cfm?con_nu=1206

Os interessados devem ter idade entre 14 e 22 anos, no ato da contratação; estarem cursando a partir do nono ano do ensino fundamental; estarem matriculados e frequentando, caso ainda não tenham concluído, o ensino médio; não terem sido contratados anteriormente como Jovem Aprendiz nos Correios ou mantido vínculo empregatício com a empresa; não haver concluído, a qualquer tempo, curso de aprendizagem de conteúdo programático similar; e outros requisitos. A idade máxima não se aplica ao caso de candidatos com deficiência. É desejável ainda que os interessados tenham noções básicas de editores de texto, planilhas, navegação e pesquisa na internet, em computadores desktop ou notebook.

A jornada de trabalho será de 20 horas por semana, sendo 4 horas por dia. Os candidatos receberão remuneração prevista de R$ 448,46, valor que pode variar de acordo com o piso salarial estadual previsto para a categoria profissional; além vale-transporte compartilhado, de acordo com a legislação vigente; vale-refeição ou alimentação compartilhado em 5%; e uniforme. A contração dos Aprendizes terá o prazo de 12 meses.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!