''Não trabalho com hipóteses'', diz Nelsinho sobre apoio a Fábio Trad

Ex-prefeito pontuou que há dois anos vem conversando com partido tucano sobre aliança

Da Redação


O ex-prefeito de Campo Grande e pré-candidato ao Senado Federal Nelsinho Trad (PTB) afirmou não raciocinar com hipóteses, se referindo à possível candidatura do irmão, deputado federal Fábio Trad (PSD), ao governo de Mato Grosso do Sul e ao apoio, ou não, na campanha em outubro. 

O deputado declarou deixar o nome à disposição, se algum dos três pré-candidatos ao governo, no caso, o governador Reinaldo Azambuja (PSDB), André Puccinelli (MDB) ou Odilon de Oliveira (PDT) desistirem das candidaturas. “Se um dos três desistir, eu deixo meu nome como uma das possibilidades para concorrer ao cargo. Mas apenas nessa hipótese, porque, se só dois disputarem, será um jogo de cartas marcadas”, afirmou.

Nelsinho diz não acreditar na possibilidade de uma desistência e, por isso, vê como improvável a candidatura do irmão ao governo. “Primeiro, é bom esclarecer que o Fábio condicionou essa situação a uma mudança do quadro atual, situação essa que eu acho pouco provável”, disse. Com Correio do Estado

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!