Cavalo morto em pátio da prefeitura de Batayporã continua no local

Proprietário já foi identificado pela PMA e providências serão tomadas

Da Redação


Um cavalo que morreu no pátio da prefeitura municipal de Batayporã, continua no local após 24h de sua morte. Fato ocorreu na manhã deste sábado (23) e por volta das 10h deste domingo (24), continuava no local.

O Jornal da Nova apurou junto aos moradores daquela região, que o animal estava há vários dias no local sem cuidados, sem alimentação e muito debilitado. Alguns moradores chegaram a alimentar e dar água ao cavalo.

“Isso é um descaso total com o bicho, se o dono não cuida, que ele dê para alguém que cuide e não deixar chegar nessa situação”, lamenta um dos moradores.

À reportagem o comandante da PMA (Polícia Militar Ambiental) de Batayporã, 3° sargento Anderson de Azevedo Rosa Reis, disse que o proprietário já foi identificado e inclusive já é reincidente nessa prática e as providências cabíveis serão tomadas.

O Jornal da Nova não conseguiu contato com o setor responsável da prefeitura, para saber se vão retirar o animal morto do pátio e enterrar em local apropriado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!