Vítima de atropelamento ainda não foi identificada e corpo está no IML
Corpo foi encontrado ao lado de bicicleta na madrugada deste domingoAté o momento, o corpo da vítima que morreu atropelada na rodovia não pavimentada da MS-473, que liga o perímetro urbano de Nova Andradina ao bairro Laranjal, não foi identificado, pois não portava documentos. Acidente provavelmente aconteceu na madrugada deste domingo (8), por atropelamento de veículo automotor.
|Leia também
| Ciclista é encontrado morto com sinais de atropelamento em Nova Andradina
Conforme apurou o Jornal da Nova, o corpo permanece na geladeira do IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, aguardando familiares que possam identifica-lo. A Polícia Civil também trabalha para identificar ou localizar algum familiar da vítima.
Populares disseram à reportagem, que ele ficava sempre no trecho entre o lixão e bairro Horto Florestal, muitas vezes permanecia em praças, seria de outra cidade e tinha apelido de "Mineiro".
Acidente
Populares que passavam pela MS-473, localizaram o corpo e acionaram a polícia, por volta das 3h deste domingo (8). Ele estava próximo da bicicleta e foi atropelado por um veículo automotor, até o momento não identificado.
O acidente aconteceu próximo a entrada do pesqueiro Campestre.
Populares informaram a PMR (Polícia Militar Rodoviária) que duas caminhonetes teriam passado em alta velocidade pelo local, pouco antes do corpo ser encontrado. O Corpo de Bombeiros também chegou a ir até o local. O ciclista não portava documentos. A Perícia Criminal foi acionada, bem como a Polícia Civil que investigará o caso.