• Paraíso17

Após colisão, condutor bêbado é preso em Nova Andradina

Acidente foi na avenida Ivinhema e ninguém ficou ferido
Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: Jornal da Nova
10/07/2018 10h00
Fato aconteceu na avenida Ivinhema / Imagens: Jornal da Nova

Homem de 41 anos foi preso por dirigir embriagado na noite desta segunda-feira (9), e colidir em outro veículo, na avenida Ivinhema, esquina com a rua Anaurilândia, em Nova Andradina.

 

De acordo com o boletim de ocorrência, o homem de 41 anos, conduzia um Fiat/Uno, cor vermelha, quando colidiu na traseira de um GM/Corsa, cor branca, que trafegava em sua frente. Ninguém se feriu.

 

Ao ser abordado pela Polícia Militar, o homem apresentava visível estado de embriaguez se mostrando bastante agressivo, arrogante, exaltado, irônico, falante, com os olhos avermelhados, soluços, desordem nas vestes, fala alterada e forte odor etílico. 

 

Condutor foi convidado a submeter-se ao teste de etilômetro, para medição de ter alcoólico, porém se recusou. Os policiais militares notaram que autor estava dirigindo o veículo automotor em vias públicas embriagado e o encaminharam para a Delegacia de Polícia Civil, onde ele foi autuado em flagrante.

 

O homem declarou aos policiais que estava ingerindo bebidas alcoólicas desde as 17h. Foi lhe arbitrada uma fiança no valor equivalente a dois salários mínimos para ter liberdade e responder o crime em liberdade.






VEJA MAIS