• Paraíso17

Nova Andradina volta a se destacar no ciclismo

Da Redação / Imagens: Disposição/Divulgação
10/07/2018 12h00

Neste fim de semana, os atletas da Associação de Ciclistas de Nova Andradina (ADCANA) voltaram a se destacar fora do município, com o título de campeão e vice do 4º GP Noroeste de Ciclismo MTB XM, disputado em Santa Izabel do Ivaí, Paraná. 

 

Sergio Pedrozo conquistou o título de campeão na categoria Master 35-39 anos Sport e ficou em segundo lugar na geral Sport. Já Adilson Remelli conquistou o titulo de campeão na categoria Master 55-59 anos, enquanto Lourival Orso conquistou o vice-campeonato, ficando em segundo lugar na categoria Master 45-49 anos PRO.

 

“Os atletas Ides de Souza Junior também fez brilhante participação, apesar de não ter conseguido pódio , mas ficou bem colocado na 7ª posição em sua categoria Master 45-49 anos, da mesma forma Paulo Cesar Alves em 19º lugar em sua categoria Master 35-39 anos, uma categoria muito difícil e disputada”, destacou a ADCANA.

 

A associação considerou o resultado positivo, visto que “por onde passa sempre conquista pódios, levando o nome de Nova Andradina em destaque, por isso a necessidade de mais apoio do poder publico, visto que as empresas tem dado um apoio especial ao trabalho dedicado que este grupo vem fazendo no esporte amador em nossa cidade”.



Galeria de Imagens / Imagens: Disposição/Divulgação






VEJA MAIS