Em emboscada, três ficam feridos e até casa acaba cravada de tiros na fronteira

Todos foram levados para a mesma clínica médica de Pedro Juan

Campo Grande News


Dois brasileiros e um paraguaio foram hospitalizados, no sábado (14), depois de emboscada falhar e levar a troca de tiros em cruzamento de Pedro Juan Caballero, cidade localizada na fronteira entre Brasil e Paraguai. Uma residência próxima acabou cravada pelos mais de 40 disparos de pistolas 9mm. Os feridos estão na mesma clínica médica local.

Testemunhas ouvidas por agentes da Divisão de Homicídios e da Policia Técnica, conforme o site “Porã News”, relataram que caminhonete Toyota paraguaia, conduzida por brasileiro de 35 anos, foi interceptada por Honda/ivic, com placas de São Paulo (SP). No outro veículo, estavam um empresário brasileiro de autopeças de 36 anos e um paraguaio que iniciaram os disparos no cruzamento das ruas Adela Esperatti com Juan E. O´Leary, por volta das 22h15.

Residência próxima, onde mora uma mulher e três crianças, acabou cravada pelos tiros das pistolas. Estima-se que foram recolhidas 41 cápsulas no local.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!