Músico e ex-morador de Nova Andradina morre após sofrer acidente em Dourados

Paulista era bastante conhecido no meio musical na Cidade Sorriso no início dos anos 2000

Da Redação


Morreu nesta quinta-feira (19), o músico e ex-morador de Nova Andradina, Alessandro Pichinin Galindo de 46 anos, mais conhecido como Paulista. Ele sofreu um acidente na madrugada de domingo (15), por volta de 1h, na região central da cidade de Dourados, onde ele estava morando. 

Ele não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu no Hospital da Vida, o qual estava internado desde o dia do acidente.

De acordo com o boletim de ocorrência, ele trafegava pela rua Albino Torraca a bordo de uma bicicleta motorizada e teria atravessado a avenida Joaquim Teixeira Alves, onde acabou atingido pelo Honda/W-RV conduzido por mulher de 48 anos, residente do Parque Alvorada. 

Com o impacto, Paulista sofreu várias fraturas e foi encaminhado pelo  Corpo de Bombeiros até o Hospital da Vida e seu estado de saúde era considerado gravíssimo. 

À polícia, a mulher disse que seguia pela avenida e acabou surpreendida com o ciclista atravessando em sua frente. 

Bicicleta que ele estava quando foi atingido pelo veículo - Foto: Osvaldo Duarte

Outro acidente

No dia 27 de maio de 2016, Alessandro conduzia um veículo VW/Gol, quando, perdeu o controle direcional, saiu da pista se chocou com a guia do meio fio e bateu em uma árvore. O fato aconteceu na avenida Marcelino Pires, no cruzamento com a rua Natal.

|Leia também

| Ex-morador de Nova Andradina sofre acidente grave em Dourados

 

Durante o socorro foi preciso duas viaturas do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O veículo ficou com a frente destruída. Os ocupantes do carro foram socorridos por equipes do Samu e encaminhados para o Hospital da Vida para atendimento médico.

Paulista ficou muito conhecido em Nova Andradina, por promover em lanchonetes e bares, rodas de samba e pagode, quase todos os finais de semana tinha shows nas lanchonetes. Com informações Dourados News

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!