Valenzo Corretora de Seguros em Nova Andradina parceira exclusiva dos planos de saúde São Francisco

Corretora está localizada na rua Imaculada Conceição, atrás do Ginásio de Esportes

Informe Publicitário


Em Nova Andradina, a Valenzo Corretora de Seguros, agora é parceira exclusiva na venda de planos de saúde empresarial da São Francisco. Roberta Monteschio Rodighero proprietária da Corretora explica que os planos empresariais obedecem rigorosamente às normas e aos critérios da ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) e sua estrutura de atendimento é referência de modernidade e excelência.

Quanto mais saudável for a sua equipe, maior a sua produtividade. Para isso, você pode contar com o plano de saúde empresarial da São Francisco, a solução perfeita para manter a saúde de seus colaboradores e, consequentemente, da sua empresa. Em outras palavras: a produtividade cresce e sua empresa obtém melhores resultados.

São diferentes planos que podem ser contratados de acordo com o perfil de sua empresa e de seus colaboradores.

Conforme a parceria, o convênio estabelece o plano de saúde coletivo por adesão para consultas, exames, internações, cirurgias, entre outros e plano odontológico.

O plano de saúde tem ampla rede credenciada, clínicas exclusivas da operadora e consulta de urgência e emergência. Já o plano odontológico, esse tem a cobertura em 14 estados do país, agendamento direto nos consultórios odontológicos e consultas de urgência e emergência.

Se quiser contratar o plano de saúde São Francisco para seus funcionários, basta entrar em contato e agendar uma visita. A corretora irá lhe apresentar a melhor proposta de acordo com o seu perfil. Não perca tempo e proteja a saúde de seus funcionários agora.

Valenzo Corretora de Seguros

Telefones: (67) 3441-4469/ 99969-0477

E-mail: [email protected]

Endereço: Rua Imaculada Conceição, 1358 – Centro de Nova Andradina – MS.

Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira das 8h30 às 11h e das 13h às 17h.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!