• Paraíso17

Terceira edição do Miss Nova Andradina acontece no dia 25 de agosto

Da Redação / Imagens: Divulgação
09/08/2018 10h19

Retomado em 2016 pelo coordenador Angelo Mariano, após a cidade ficar sem representante oficial no Miss MS por 23 anos, o concurso Miss Nova Andradina chega em sua terceira edição no dia 25 de agosto no salão Festa&Cia.

 

Divididas em cinco categorias, o concurso conta com aproximadamente quarenta participantes, onde irão desfilar com traje fashion e traje de gala para um publico de 200 seletos convidados. O buffet fica por conta da Aquarela Buffet, que servirá uma farta mesa de frios, salames, queijos, aperitivos, barcas, escabeche entre outros aperitivos.  

 

O concurso faz parte do projeto Miss pelo Bem, que tem como foco a realização de ações sociais para instituições e pessoas carentes. Nesta ultima semana o projeto de misses em Nova Andradina doou ao Lar de Idosos da cidade, quase 200 kg de alimentos e produtos de limpeza, e vem preparando uma campanha para doação de fraudas ainda neste mês. Ao total, de fevereiro até o mês de agosto, o projeto já arrecadou e doou mais de três toneladas de alimentos.

 

"Em 2016 retomamos o projeto, pois vi que Nova Andradina estava esquecida no mundo miss a mais de 20 anos, e ninguém se interessava em produzir o evento. Fizemos em 2016 e foi fantástico, e em 2017 vimos que o projeto tem muita força, foi onde em abril do referido ano registramos o nome Miss Nova Andradina no INPI, que é o órgão que protege marcas e projetos de plágio ou copias, o que nos garante a realização exclusiva do concurso na cidade. Convido a todos para dia 25 de agosto no Festa&Cia, prestigiar o mais tradicional concurso de misses da cidade." Disse o coordenador Angelo Mariano.

 

As vencedoras do Miss Nova Andradina tem vaga garantida no Miss e Mister Mato Grosso do Sul 2019 da franquia Miss pelo Bem.

 

Os convites e mesas podem ser comprados com as candidatas ou pelo WhatsApp (67) 99641-7783.






VEJA MAIS