• Paraíso17

Dupla é presa após sequestrar e roubar caminhão de vítima em golpe do ''falso frete''

Crime ocorreu na cidade de Naviraí e indivíduos presos pela PC com apoio da PM
Da Redação / Imagens: PC/Divulgação
09/08/2018 11h20
Dupla foi presa em flagrante / Imagens: PC/Divulgação

Nesta quarta-feira (8), por volta das 6h, no Trevo das Araras, em Naviraí, dois indivíduos deram voz de assalto ao proprietário de um veículo Ford/Cargo, cor branca, o qual teria sido atraído para o local por meio de golpe conhecido como "falso frete". Um dos indivíduos que anunciou o roubo estava portando um simulacro de arma de fogo do tipo pistola.

 

Seguindo a Polícia Civil, a vítima, de 41 anos, foi levada até uma região de mato, onde ficou amarrada até às 15h. Nesse período, os dois indivíduos se revezavam para cuidar da vítima. Enquanto isso, um terceiro indivíduo não identificado dirigiu o caminhão até o Paraguai.

 

Às 15h a vítima foi liberada e procurou a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Naviraí. De imediato, o SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil passou a investigar o crime e teve sucesso em identificar os suspeito. Em seguida, a equipe localizou e prendeu em flagrante Maycon Douglas Silva Lima de 24 anos, bem como, com apoio da Polícia Militar (Getam e RP’s), também localizou o segundo suspeito, David Alício Miranda de 25 anos, com o qual estava o simulacro utilizado e o celular da vítima.

 

Ambos confessaram o crime. Os criminosos foram encaminhados para a 1ªDelegacia de Polícia de Naviraí onde foi lavrado auto de prisão em flagrante.

Simulacro de arma de fogo tipo pistola apreendido - Foto: PC/Divulgação

A vítima é natural de Santa Catarina e realizaria o suposto frete até Paranaguá, Estado do Paraná.

 

A Polícia Civil continua as investigações para localizar e prender o terceiro suspeito que teria levado o caminhão para a fronteira de Mato Grosso do Sul, com o Paraguai.






VEJA MAIS