Homem se fere com a própria arma e vai preso por porte ilegal em Nova Andradina

Equipe do Samu 192 atendeu ao rapaz ferido e depois foi preso pela PM

Luis Gustavo, Da Redação


Irso Bazan Cruz de 49 anos foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo de uso permitido na noite deste sábado (18), em Nova Andradina. Segundo a ocorrência policial, o acusado foi ferido com a própria arma de fogo, uma espingarda de pressão, que foi recondicionada para calibre 22.

A Polícia Militar foi acionada pela equipe do Samu 192, sendo informada que havia um homem ferido na rua Espírito Santo, provavelmente por disparo de arma de fogo.

No local os policiais encontraram o ferido e testemunhas que não souberam precisar o que aconteceu. Ao entrar na residência da filha do homem que estava recebendo os cuidados médicos, a equipe policial encontrou uma arma de ar comprimido adulterada que poder ter causado o acidente.

A arma foi apreendida e após atendimento médico, o homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina, onde o flagrante foi registrado. Pagou fiança de um salário mínimo e foi liberado. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!