Polícia Militar flagra menor pilotando moto em Ivinhema

Ciclomotor estava com várias irregularidades e foi apreendida

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Ivinhema apreendeu, na noite deste sábado (18), um adolescente de 16 anos, após ser flagrado conduzindo uma motocicleta.

A equipe policial realizava patrulhamento ostensivo e preventivo com motos pela avenida Brasil, quando abordou para fiscalização uma motocicleta Honda/CG 125 Fan. O ciclomotor além de possuir algumas irregularidades como falta de iluminação traseira, falta de retrovisores e escapamento com descarga livre, ficou constatado que seu condutor era menor de idade.

A moto foi apreendido e recolhida ao pátio do Detran, sendo tomadas as providências administrativa determinadas em lei e o adolescente foi conduzido até a Delegacia de Polícia Civil.

Ainda durante fiscalização no trânsito os policiais apreenderam outra motocicleta por estar com descarga livre. A moto também foi removida para o Detran.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!