Jovem é preso pela PM de Angélica ao tentar esfaquear a sogra

Luis Gustavo, Da Redação


A Polícia Militar de Angélica prendeu, na tarde de domingo (19), um jovem de 20 anos, por agredir sua sogra e ainda ameaçar os policiais militares.

A equipe policial recebeu diversas ligações via 190, relatado que um indivíduo estava tentando agredir sua sogra com uma faca, na rua Projetada no bairro Cerejo.

Ao chegarem ao local, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas e o autor, em cima da vítima, uma mulher de 44 anos, com uma faca branca de açougueiro na mão e sua companheira de 20 anos, tentando separá-los. Os policiais imediatamente interviram desarmando o jovem e o imobilizando após tentativas de agressão contra a equipe de serviço.

Já detido, o autor passou a desferir diversos xingamentos e ameaças a equipe policial, inclusive de morte, e quando colocado no compartimento de presos da viatura, começou a chutar a grade de contenção do veículo oficial.

O agressor foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!