Colisão na Moura Andrade mobiliza Corpo de Bombeiros, Samu 192 e PM

Acidente envolveu motoneta e veículo de passeio

Da Redação


No final da manhã desta terça-feira (21), um acidente de trânsito envolvendo uma motoneta Honda/Biz e um Fiat/Uno, mobilizou equipes do Corpo de Bombeiros, Samu 192 e Polícia Militar. Colisão aconteceu na avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, esquina com rua Waldemar do Carmo Martins, em Nova Andradina.

Conforme apurado no local, a Biz seguia pela avenida Moura Andrade sentido centro/bairro, quando o veículo cruzou a via preferencial atingindo a motociclista.

A mulher foi ao solo sofrendo ferimentos e foi socorrida por equipes dos Bombeiros e Samu 192, onde foi encaminhada ao Hospital Regional. A mulher do Uno ficou apavorada com a situação e foi amparada pelos socorristas.

Agente do Demtran (Departamento Municipal de Trânsito e Transportes) orientou o trânsito e a Polícia Militar registrou a ocorrência. Ambos os veículos sofreram avarias.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!