• Paraíso17

''Depósito de droga'' é fechado em casa na cidade de Dourados

Na ação da Polícia Militar dois suspeitos foram presos
Da Redação / Imagens: Osvaldo Duarte
14/09/2018 07h40

Policiais militares "fecharam" na tarde desta quinta-feira (13), na rua Cláudio Goelzer, no Parque Alvorada, em Dourados, uma casa usada para armazenar entorpecentes. Duas pessoas foram presas, quatro veículos apreendidos e a estimativa é de que o peso da maconha e skunk encontrados no local, chegue a três toneladas.

 

No muro do imóvel, pintura apontava a existência de uma empresa de lubrificantes.

 

Jackson Alan Soares de 23 anos, residente em Cascavel (PR) e Jeferson Antônio da Silva de 25, residente em Orlândia estavam na residência quando policiais militares chegaram após denúncia. 

 

Eles não souberam explicar para onde os entorpecentes seriam levados, apenas que estavam ali para guardar e cuidar da carga. 

Uma Toyota/Hilux, cor prata, com placas de Dourados, estava abarrotada de maconha. Os tabletes foram acondicionados na carroceria e no interior dela. Outros três veículos, VW/Gol, GM/Vectra e uma Fiat/Strada, todos com registro de furto, seriam preparados para levar as drogas, conforme acredita a polícia. 

 

Grande quantidade de entorpecentes também estava armazenado nos cômodos da casa e, em alguns tambores. 

 

A polícia investiga agora quem seria o proprietário dos ilícitos. O material foi levado para pesagem e os dois suspeitos encaminhados à Delegacia. 






VEJA MAIS