• Paraíso17

Carro invade posto, destrói bomba de combustível e conveniência em Ivinhema

Motorista foi preso em flagrante por embriaguez ao volantes
Da Redação / Imagens: Ivinoticias
17/09/2018 07h20

Um homem de 31 anos acabou preso por embriaguez ao volante, após atingir o carro em qual dirigia em uma bomba de combustível em um posto na cidade de Ivinhema. Segundo a polícia, o fato aconteceu no início da madrugada deste domingo (16), na rua Sebastião Vaz de Melo, bairro Guiray.

 

Os policiais foram acionados pelo proprietário do posto, onde foram informados que um veículo havia atingido uma de suas bombas de combustível e ainda atingido a conveniência.

 

No local, a equipe encontrou o condutor do veículo, sendo carregado por seu genitor, em visível estado de embriaguez. O homem apresentava dificuldade para caminhar e exalava forte odor etílico. O veículo encontrava-se parado em meio do pátio do estabelecimento, com uma das bombas de combustível arrastada até a parede de vidro da conveniência, tendo quebrado e transfixado uma parede, parando no interior da loja, completamente destruída.

 

Pelas filmagens do sistema de câmeras do posto, foi observado que veículo assim que passou pelo posto de combustível, efetuou uma manobra fazendo um retorno e invadindo o pátio do posto, onde colheu a bomba e a empurrou até a parede da conveniência. Logo após, deu marcha ré na tentativa de evadir-se do local.

 

No interior do carro havia uma lata de cerveja vazia. Diante das evidências, foi dada voz de prisão ao condutor, que foi encaminhado até o Hospital Municipal, onde o médico plantonista atestou a embriaguez conforme laudo de exame de constatação clinica de embriaguez e posteriormente conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema,.

 

O veículo, foi apreendido e removido para o pátio do Detran.



Galeria de Imagens / Imagens: Ivinoticias






VEJA MAIS