Moradores de Casa Verde reclamam falta de sinal de telefonia celular desde sábado

Luis Gustavo, Da Redação


Moradores de Nova Casa Verde, distrito pertencente à Nova Andradina, reclamam da falta de sinal telefônico da operadora Vivo, que desde as 22h do último sábado (15), não vem funcionando naquela região.

De acordo com populares, várias ligações foram feitas para a operadora, contudo, a resposta foi que a falha no sistema já havia sido resolvida. 

Sem sinal, os clientes entraram em contato com a Anatel (Agência Nacional de Telecomunicações), que tem um prazo de cinco dias para notificar a empresa de telefonia, para que restabeleça o sinal telefônico.

Outro lado

A Vivo informa que alguns clientes do Distrito de Nova Casa Verde podem estar encontrando dificuldades para a utilização dos serviços de telefonia móvel da operadora devido a uma falha em um equipamento de transmissão que atende a localidade. As equipes técnicas da Vivo já estão atuando para resolver o problema no menor prazo possível.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!