Colisão frontal mata uma pessoa e deixa três feridas na BR-163 entre Dourados e Caarapó

Duas vítimas foram socorridas em estado grave

Luis Gustavo, Da Redação


Grave acidente na manhã desta quarta-feira (19), deixou três pessoas ferida e uma morta, na rodovia BR-163, próximo a Estação de Tratamento da Sanesul, entre as cidades de Dourados e Caarapó.


A colisão frontal envolveu um caminhão de concreto conduzido por um homem de 36 anos e uma caminhonete GM/D-10 carregada com abacaxi, com três ocupantes residentes em campo Grande.


Fábio Alexandre Campos Camargo Magalhães veio a óbito, ele era um dos ocupantes da D-10, que ficou completamente destruída com o impacto. Os outros três envolvidos foram socorridos até o Hospital da Vida em Dourados, estando os dois ocupantes da caminhonete em estado grave.


Estiveram no local a PRF (Polícia Rodoviária Federal), equipes do Corpo de Bombeiros, da CCR-MSVias, Perícia Criminal e Polícia Civil que irá investigar o caso. Com informações do "Ferrari News".

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!