Final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo acontece neste sábado

Ascom/PMB


As equipes Sport Club Batayporã e Batayporã Esporte Clube (BEC) irão disputar a final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo, que acontecerá no próximo sábado (22), no Estádio Mohamed Mustafá.

A semifinal foi realizada no último final de semana quando a equipe do BEC venceu o time do Raça Tigrão, e o Sport Club Batayporã derrotou a equipe Capivarianos.

A competição é organizada pela Prefeitura de Batayporã, por meio do Departamento Municipal de Esportes e Lazer, e reuniu 13 equipes esse ano, movimentando o município e os desportistas. As partidas acontecem desde julho e agora chega à reta final.

A programação terá início às 14h, onde os times Raça Tigrão x Capivarianos se enfrentarão em busca da terceira colocação. A partida decisiva pelo título 2018 está prevista para as 16h.

A premiação para os três primeiros colocados será em troféus e medalhas. Também serão premiados o melhor jogador do campeonato, jogador revelação, artilheiro, melhor jogador da final e melhor goleiro.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!