Dupla é presa comercializando cocaína em Nova Andradina

O flagrante ocorreu na madrugada desta sexta-feira (21)

Luis Gustavo, Da Redação


Policiais militares de Nova Andradina prenderam, na madrugada desta sexta-feira (21), dois homens de 32 e 27 anos, após serem flagrados com cocaína.


Os policiais realizavam rondas ostensivas no bairro Cristo Rei, quando visualizaram dois indivíduos em cima de uma motocicleta estacionada, e que ao perceberem a presença da viatura policial passaram a demonstrar nervosismo.


Após abordagem e busca pessoal foram encontradas seis papelotes de cocaína e R$ 58 em espécie.


Questionado sobre a origem da droga, um dos suspeitos alegou ter adquirido em uma loja de conveniência, e que estaria comercializando o entorpecente no local da abordagem.


Em entrevista com o outro suspeito, ele relatou que estavam bebendo em um bar, conhecido no meio policial como ponto de venda de entorpecentes, quando o “colega” pediu para que o levasse até a casa de uma amigo, e no endereço, parou a motocicleta e ficou apenas trocando mensagens pelo aparelho celular.


Diante do flagrante, ambos foram encaminhados juntamente com a droga e a motocicleta até a Delegacia de Polícia Civil de Nova Andradina.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!