Sandra Cassone volta para Nova Andradina: ''segunda casa''

Candidata também esteve em Batayporã e Taquarussu

Da Redação


Sandra Cassone, candidata à deputada federal pelo MDB, retornou a Nova Andradina para reforçar sua campanha. Além da Cidade Sorriso, ela cumpriu agenda em Batayporã e Taquarussu. 

“Considero Nova Andradina minha segunda casa, pois tenho investimentos aqui e é pelos municípios do interior de Mato Grosso do Sul que quero trabalhar, priorizando políticas públicas focadas na geração de emprego e renda”, afirmou. 

Em cada uma dessas cidades, Sandra se reuniu com lideranças comunitárias e políticas, visitou empresas e conversou com trabalhadores, além de representantes de entidades como ACINA (Associação Comercial e Industrial de Nova Andradina e Sinconova (Sindicato do Comércio Varejista de Nova Andradina).

Na ocasião, ao fazer um balanço de seus mandatos como prefeita de Itaquiraí, a candidata reiterou sua experiência e elencou investimentos realizados, principalmente na área de empreendedorismo e desenvolvimento econômico.

Durante os dois mandatos, Sandra fortaleceu a agricultura, criando a Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente, e implantando diversos programas de incentivo aos agricultores, além da implantação de rede de distribuição de água em mais de 80% dos assentamentos.

Sandra também investiu em desenvolvimento econômico, implantando um distrito industrial e trazendo para o Município várias empresas, como o Grupo Bello Alimentos, implantando o programa de formalização de micro, pequenas e médias empresas, gerando mais de 3400 empregos formais e diversificando a economia do município que, até então, vivia basicamente da agricultura familiar. Essas empresas fomentaram, além da economia do Município, a economia de grande parte da região.  

Por três vezes consecutivas, de 2010 a 2012, Sandra Cassone recebeu o Prêmio Prefeito Empreendedor, do Sebrae, em diferentes categorias. Entre as principais potencialidades de Sandra Cassone durante seus mandatos, é clara sua capacidade em captar recursos, sua habilidade de interlocução entre empresários e sua forma ética no trato com a política, elementos esses, essenciais para o sucesso dos programas desenvolvidos. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!