PC de Ivinhema identifica autores de furto e recupera trator avaliado em R$ 90 mil

Ação aconteceu na cidade de Ivinhema e o maquinário foi recuperado em Dourados

Luis Gustavo, Da Redação


Trator avaliado em R$ 90 mil foi recuperado pela Polícia Civil de Ivinhema, após ser furtado e levado para a cidade de Dourados.

Conforme a vítima, o maquinário foi estacionado às margens da rodovia MS-276, na última segunda-feira (17). O proprietário saiu em viajem e ao retornar na quarta-feira (19), percebeu que seu trator havia sido furtado.

A vítima registrou boletim de ocorrência e durante investigação, policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) da Delegacia de Polícia Civil de Ivinhema, conseguiram imagens das câmeras de segurança de um comércio, que mostraram uma carreta carregada com o trator furtado.

Durante diligências, os policiais receberam a informação que o veículo estaria em uma oficina mecânica em Dourados. No local, o dono da oficina relatou que comprou o trator e apontou três homens, que teriam efetuado a venda. O trator foi recuperado e devolvido ao proprietário. Os indivíduos foram indiciados.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!