Trailer final de ''Animais Fantásticos'' revela segredo da série Harry Potter; assista

2º longa da saga tem previsão de estreia em 15 de novembro


"Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" ganhou seu trailer final nesta terça-feira (25). Previsto para estrear em 15 de novembro nos cinemas, o filme é o segundo longa inspirado em "Animais Fantásticos", saga derivada de "Harry Potter". O primeiro trailer do vídeo foi divulgado em março.

Na segunda-feira (24), J.K. Rowlilng autora da saga, havia divulgado uma série de posters do filme, mostrando cada um dos personagens.

O elenco do novo trabalho traz de volta Eddie Redmayne, Johnny Depp, Ezra Miller, Zoë Kravitz e Katherine Waterston. A novidade é Jude Law, que interpreta a versão bem mais jovem de Dumbledore.

Isso porque a trama se passa décadas antes de se ele tornar o diretor da escola de magia da Inglaterra, Hogwarts, que acabaria recebendo Harry Potter. Em "Os crimes...", Dumbledore ainda será apenas o professor de transfiguração.

Jude Law ("Sherlock Holmes") é o terceiro ator a viver Dumbledor no cinema. Michael Gambon assumiu o papel em "Harry Potter e o prisioneiro de Askaban" (2004) após a morte de Richard Harris, que interpretou o mago nos dois primeiros longas da franquia cinematográfica.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!