• Paraíso17

ESF Anorinda Marcelina passará por reformas e atendimentos serão transferidos

Até que obras sejam concluídas, atendimentos serão realizados na ESF Santa Luzia
Ascom/PMB / Imagens: PMB/Divulgação
30/09/2018 09h00

A Prefeitura de Batayporã, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), informa que a unidade da Estratégia Saúde da Família (ESF) Anorinda Marcelina passará por reformas para melhorias da qualidade da estrutura e acolhimento dos pacientes a partir da próxima semana.

 

Diante disso, a partir do dia 1º de outubro os atendimentos da unidade de saúde passam a ser realizados na ESF Santa Luzia, até que as obras sejam concluídas. “Nossa previsão é que as obras fiquem prontas em 15 dias, mas enquanto isso, todos pacientes da área que precisarem serão atendidos na unidade Santa Luzia”, enfatizou a secretária Marcela Leite.

 

As obras consistem na reforma geral da unidade, com melhorias na estrutura que conta com rachaduras e infiltrações, pintura e construção de muro no entorno.

 

De acordo com a Gestora, as unidades Santo Antônio e Sebastião Martins de Oliveira já foram contempladas com as obras de melhorias, sendo essa a segunda etapa da ação. As reformas visam dar mais condições dignas de trabalho aos profissionais que estão diariamente cuidando da saúde dos munícipes.






VEJA MAIS