11ª edição do ''Mega Feirão 2018'' da Concórdia Home Center acontece nesta quinta-feira (11)

A abertura oficial do evento será às 8h, nas instalações da loja

Informe Publicitário


Na próxima quinta-feira (11), dia em que se celebra 41 anos de Mato Grosso do Sul, a Concórdia Home Center também tem motivos para comemorar, pois nesta mesma data, a empresa completa 44 anos de atividade em Nova Andradina e, como já se tornou tradição, é também sempre no dia 11 de outubro que acontece o Mega-feirão de pisos e revestimentos, que, em 2018, chega à sua 11ª edição.

Segundo o responsável pela Concórdia Home Center, o empresário Emerson Greco, o Mega-feirão já se tornou uma tradição em Nova Andradina e é um momento muito esperado pela população. “Através do evento conseguimos realizar os sonhos de muitas pessoas que batalham para construir ou reformar, pois ofertamos pisos e revestimentos a preços bem abaixo dos valores praticados no mercado”, disse.

Nas palavras de Greco, nesta edição, foram disponibilizados 420 lotes de pisos e revestimentos, ou seja, quase 25 mil metros quadrados de produtos ponta de estoque que, somados a outros 25 mil metros quadrados que não são considerados ponta de estique, o total é de cerca de 50 mil metros quadrados de pisos e revestimentos.

Evento atrai consumidores de várias partes da região de MS, PR e SP - Foto: Arquivo/José Antônio de Andrade/Jornal da Nova

Desde as primeiras horas do dia, centenas de pessoas procuram a loja para conferir os produtos ofertados. “Nossa expectativa, a exemplo dos anos anteriores, é vender cinco carretas de pisos e revestimentos”, revelou Emerson Greco. De acordo com ele, o Mega-feirão terá início às 8h do dia 11 de outubro (feriado) e previsão de encerramento às 14h.

Serviço

A Concórdia Home Center fica o prolongamento da Avenida Antônio Joaquim de Moura Andrade, próximo ao Parque de Exposições de Nova Andradina, telefone (67) 3441-1619. Para saber mais acesse o site www.grupoconcordia.com.br.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!