• Paraíso17

PRF apreende com auxílio de cães 119,5 kg de cocaína em três caminhonetes

Luis Gustavo, Da Redação / Imagens: PRF/Divulgação
10/10/2018 11h00

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu, na tarde de terça-feira (9), com o auxílio do GOC (Grupo de Operações com Cães), 119,5 quilos de cocaína, no km 370 da BR-060, na cidade de Campo Grande.

 

A ocorrência se iniciou com a abordagem de três caminhonetes do modelo Toyota/Hilux, com placas de Mato Grosso do Sul, após recebimento de denúncia anônima pela equipe policial. Os veículos eram conduzidos por três homens de 31, 33 e 47 anos, eles apresentaram nervosismo com a abordagem.

 

Após vistoria nas caminhonetes, os policiais rodoviários federais desconfiaram de que o tanque de combustíveis havia sido manipulado. Com essa suspeita, foi solicitado o GOC (Grupo de Operações com Cães) para suporte na ocorrência.

 

Os cães indicaram a possível presença de entorpecente no tanque de combustível, nos três veículos. A Polícia Federal cedeu o pátio e o elevador de veículos, para a retirada dos tanques, onde foi constatado a presença de 35 tabletes de cocaína, em cada caminhonete, totalizando 119,5 quilos do entorpecente.

Os suspeitos confessaram que pegaram os veículos carregados com a droga, sendo uma na cidade de Dourados com destino a Campo Grande, e duas em Ponta Porã com destino a Campo Grande e Jaraguari.

 

Os condutores, os veículos e a droga foram encaminhados para a Polícia Federal de Campo Grande.






VEJA MAIS