Haras Pub terá quase todo recinto coberto para realização da Glow In The Party

A proposta da Glow é ousada, regada de decoração temática em meio a cores e magias inspirada em contos de fada

José Antônio de Andrade


O “Haras Pub” em Nova Andradina, terá quase todo seu espaço útil coberto, para receber o público da Glow In The Party, na noite deste sábado (13). Uma cobertura extra foi montada devido instabilidade do tempo, que durante toda a semana, teve previsão pluviométrica fora do indicado, pelos principais centros de meteorologia do país. Diante dessas oscilações, a organização do evento preferiu não arriscar. 

O setor de pista vip, que já contava com uma tenda na frende do palco, com medida de 10x10 metros, recebeu outra na mesma dimensão. Setor este, que teve a cobertura integrada com os lounges, bar e área gourmet, que possuem duas tendas de 5x5 metros, cada uma. O intuito da ampliação da área coberta, especialmente para a Glow, é proporcionar ao público, maior conforto e segurança, caso chova.

Temática do evento

A proposta da Glow é ousada, regada de decoração temática em meio a cores e magias inspirada em contos de fada, ingredientes que farão com que o público brilhe a noite toda, ao som de muita música e descontração. O evento, que fará o Haras Pub bater recorde de público, desde sua inauguração, há pouco mais de um ano, vai acontecer hoje, das 23h59 às 7h da manhã.

Haverá um recinto próprio com maquiadora para pintar a galera com as tintas fluorescentes. Neste mesmo recinto, o público ficará livre, para se quiser, fazer sua própria maquiagem. E para que as cores tenham mais destaque, haverá luzes negras em todo o ambiente. Além de um painel gigante para que o público possa expor sua criatividade em desenhos.

 

Área Gourmet

Uma novidade da Glow, trata-se de uma parceria com a Empadaria Brasil, que ficará responsável para servir a preço popular, empadinhas de sabores variados durante a festa. Uma observação: o serviço food está disponível ao público, que estiver presente, tanto no ambiente vip, quanto nos lounges.   

Recomendações

Para que a experiência seja ainda mais incrível, é recomendado a quem for a Glow, o uso de peças de roupas brancas no evento, embora não seja uso obrigatório. Mas vale ressaltar que a festa fica muito mais divertida para você e para os outros! Já que a cor branca reflete as cores das tintas fluorescentes diante da luz negra.

Atrações

Nas pistas, o público vai poder curtir os maiores sucessos da cena eletrônica com Kalozy do sucesso internacional Losing – música tema de abertura dos shows de Vintage Culture; DJ Masaak com o melhor das músicas eletrônicas que fazem parte das suas memórias e atuais. Não por menos, o DJ Bruno Santos.

Serviços

Convites do 3º Lote à R$ 60, apenas no Dedé Fest em Nova Andradina-MS - (67) 3441-3367. Como restam poucas unidades, os convites poderão acabar a qualquer momento sem aviso prévio.

Mais informações pelo site: www.osmovidos.com.br/haraspub

Idade mínima

Este evento é para todas as idades, porém os menores devem se atentar as regras: Menores de 16 anos apenas entram no evento se estiver acompanhado ou do pai ou da mãe. Jovens de 16 e 17 anos completos entram no evento somente se estiver acompanhado de um responsável maior.

Para todos é obrigatório apresentação de RG ou CNH (Carteira Nacional de Habilitação) original. Portanto, providenciem os documentos a tempo para a festa, não aceitaremos xerox e/ou outros documentos do tipo CPF ou carteira de trabalho/estudante.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!