Batayporã vai sediar 1º Campeonato ''Viva a Dança''

Evento integra programação de aniversário de 55 anos de emancipação do município

Ascom/PMB


O município de Batayporã vai sediar pela primeira vez um campeonato de dança. O evento busca valorizar a arte, incentivar grupos de dança do município e região, além de levar mais cultura e lazer a população.

Organizado pela Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria de Educação e Cultura, o 1º Campeonato “Viva a Dança” faz parte da programação de aniversário de 55 anos de emancipação política de Batayporã.

A competição acontecerá no Centro Cultural de Eventos “Diego Sanches Marchi”, no dia 10 de novembro, e será aberta para todos os gêneros, estilos e idades. Para os interessados em participar, as inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia do evento, no Departamento Municipal de Cultura e através de uma página oficial no Facebook.

Os três primeiros colocados do “Viva a Dança” serão premiados com troféus. A comissão julgadora será composta por profissionais da dança. Para efeito de avaliação e pontuação, os critérios contemplam técnica, musicalidade, coreografia, adaptação coreografia, interpretação, execução ou estilo coreográfico.

O campeonato de dança vai contar ainda com atrações artísticas. Os DJs Cris e Bruno Seleguim ficarão responsáveis para agitar o evento.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Cultura, Jaqueline de Souza, a ideia é atrair não só competidores, mas também quem quiser se divertir e conhecer mais a arte da dança.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!