Homem leva pancada, desmaia e é roubado perto da Delegacia de Nova Andradina

Caso foi registrado na cidade de Cassilândia

Da Redação


Um homem de 35 anos, registrou um boletim de ocorrência de roubo na cidade de Cassilândia, mas que aconteceu em Nova Andradina, nas proximidades da Delegacia de Polícia Civil. Fato ocorreu no último dia 17.

Leia também

|Assaltante armado com faca rouba loja no centro de Nova Andradina

 

Segundo a vítima, chegou na cidade para fazer o registrado como funcionário no Curtume do JBS e no trajeto da empresa a rodoviária, em frente a escola municipal Antônio Joaquim de Moura Andrade, a biblioteca e Delegacia, foi surpreendido por dois homens que estavam parados nos bancos da praça.

A vítima diz que não viu nada e sentiu apenas uma pancada e desmaiou. Com isso, os bandidos subtraíram a sua mochila com objetos pessoais e documentos. Quando recuperou a consciência, ligou para a Polícia Militar, que, segundo a vítima, orientou a ligar para os Bombeiros.

Ele foi socorrido até ao Hospital Regional, onde teve um corte no rosto. No dia seguinte, o homem foi até a Delegacia de Polícia Civil para registrar o caso, mas foi informado que o sistema estava fora do ar, registrando na Delegacia de Cassilândia.

Segundo ocorrência, a vítima apresentava lesão no rosto, ainda suturada e lesão no joelho esquerdo. 

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!