Homem de 42 anos é preso por violência doméstica em Nova Andradina

Luis Gustavo, Da Redação


Um homem de 42 anos, foi preso na noite de domingo (21), pela prática de violência doméstica, em Nova Andradina.

A Polícia Militar foi acionada pela vítima via central 190, para atendimento na rua Pedro Liberato, onde a adolescente de 16 anos, relatou que seu pai estava brigando com sua esposa e com sua outra filha, quando a menor fez a intervenção e pediu para que ele parasse de brigar, fato ignorado pelo homem.

Após discussão, o indivíduo agarrou a vítima pelos cabelos e a jogou ao chão, ocasionando uma pequena lesão em seu joelho direito e inchaço em sua mão direita, em decorrência da queda. 

De acordo ainda com os relatos da vítima, no momento em que o autor jogou-a contra o solo, a esposa de seu pai, o segurou pelo braço e retirou o agressor de cima dela.

Os policiais deram voz de prisão ao agressor e o encaminhou para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a vítima e a testemunha, onde foram apresentados ao agente de plantão.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!