Taquarussu recebe novas lixeiras

Ascom/PMT


Com o objetivo de intensificar as ações do projeto “Taquarussu por mais Qualidade de Vida”, a prefeitura de Taquarussu, por meio da Semat (Secretaria da Secretaria de Meio Ambiente) instalou mais lixeiras no município.

“Desde o ano passado estamos trabalhando na colocação de lixeiras,  esse ano adquiriu 30 lixeiras, 9 jogos foram anexadas nos setores públicos, Delegacia de Polícia e bairro São João, o restante foram distribuídas para serem usadas dentro dos setores de trabalho para ser colocado apenas o material reciclado. O projeto  pretende desenvolver ações para mudar os hábitos  em relação ao depósito irregular de lixo nas ruas, calçadas e praças do município.

A Semat mapeou todas as lixeiras instaladas no município e onde está faltando serão instalados Pev´s, local onde a população poderá levar seu lixo reciclado.

Cobertura do Jornal da Nova

Quer ficar por dentro das principais notícias de Nova Andradina, região do Brasil e do mundo? Siga o Jornal da Nova nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Acompanhe!